Background

Moda na Oceania

Por: Byanca Menezes de Araújo


A Oceania possui uma das melhores praias do mundo e, por esta razão, que o clima influencia bastante nos estilos das roupas, trazendo como  principais características  a inovação, os modelos alegres, a informalidade e a praticidade. 

Austrália é um alvo forte em tendências internacionais, os estilos de moda que estão presentes são bastante diversificados como: os vestidos leves, um chapéu e uma regata de surfista, as estampas de animais, de náuticos, de lenços, tons e cores fortes, porém o inverno na Oceania e muito rígido e faz com que a roupas leve se transforme em roupas mais quente.
Não existe vulgaridade, por mais que o aspecto físico do ambiente na maior parte do ano incentiva a não usar roupas pesadas e longas, ou seja, tem um equilíbrio, a moda abrange conforto sem mostrar o excesso de sensualidade das mulheres. Os estilistas da Oceania são os mais incríveis e promissores de todos os tempos, pois aderem à simplicidade.



Categories: Share

3 comentários:

  1. Byanca, seu texto ficou simples, mas trouxe as informações importantes. Sugiro:
    1º. Reescreva: A OCEANIA POSSUI UMA DAS MELHORES (...) E, POR ESTA RAZÃO,// TRAZENDO COMO PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS A INOVAÇÃO, OS MODELOS ALEGRES, A INFORMALIDADE E A PRATICIDADE.
    Beijinhos,
    Eliana.

    ResponderExcluir
  2. amei obrigada eu vou apresentar isso amanhã vc mim ajudou muito

    ResponderExcluir